Inspirações da vida animal para o seu outfit diário

Partilhar

O Dia Mundial dos Animais será um dia especial para todos aqueles que os amam. Por esse mesmo motivo, hoje vamos dedicar um artigo para falar sobre isso. E é que na Cristian Lay adoramos a natureza.

 

Quando é comemorado o Dia Mundial dos Animais?

Ao longo do ano existem muitas datas especiais. De facto, se apanhamos num calendário que inclui esta informação, poderemos comprovar com facilidade. Praticamente a totalidade de dias estão dedicados a uma ou a outra coisa.

No entanto, há um dia particularmente importante para aqueles que adoramos os animais: trata-se do dia 4 de outubro.

A razão é clara. É neste dia que é comemorado internacionalmente o dia Mundial dos Animais. É, portanto um dia para pensar neles. Nós, como artesãos joalheiros e perfumistas, como depois poderá comprovar, até os incorporámos nos nossos desenhos próprios.

 

Por que se escolheu esse dia como o Dia Mundial dos Animais?

A razão pela qual esta dia foi escolhido é, nem mais nem menos, por São Francisco de Assis. Neste dia é comemorado tal santo, que nasceu em 1182 na Itália e que estava à frente do seu tempo. De facto, chegou a afirmar que o homem deve encontrar o seu lugar na Terra. Tal lugar, além disso, deve integrar o bem-estar de todos os animais e do ambiente.

 

Com os animais, os factos vão antes do que as palavras.

Nós, na Cristian Lay consideramo-nos tão respeitosos com os animais como foi São Francisco. No entanto, como as palavras não valem nada por si próprias, são acompanhadas de factos.

Tanto é assim que nas nossas fábricas próprias da Extremadura tratamos de cultivar um comércio de proximidade e totalmente eco. Assim, os nossos produtos fabricados em Espanha são naturais, sustentáveis e recicláveis.

Claro exemplo é que ao fabricar a nossa cosmética ou os nossos artigos de tendência nunca experimentamos com animais.

Nós acreditamos que a  beleza com alma é reflexo da nossa identidade. Por isso pomos o nosso coração em cada um dos nossos produtos. Isto inclui introduzir os nossos próprios princípios na gestão da empresa.

Reflita em si o seu amor pelos animais

Agora, além do que foi dito até aqui, vale a pena referir as nossas joias personalizadas. São novamente, uma prova mais do nosso carinho pela natureza. De facto, dentro da nossa enorme quantidade de desenhos diferentes, há alguns dedicados ao reino animal. Embora existam muito mais produtos do que os que apresentamos aqui, podemos recolher alguns deles.

Assim, desta maneira, muito provavelmente encontre estes desenhos encantadores:

  • Brincos: Os quais são apresentados com forma de serpentetartarugaabelha ou peixe;
  • Gargantilhas: Com desenhos incríveis inspirados claramente em animais como a serpente ou o golfinho
  • Anéis: Cuidadosamente fabricados para respeitar a forma natural da libélula ou do beija-flor
  • Relógios: Aproveitando os nossos conhecimentos na matéria, também fabricamos relógios com forma de borboleta ou com desenhos baseados em elefantes

Em conclusão, já pôde saber as razões pelas quais o Dia Mundial dos Animais é comemorado no dia 4 de outubro. Da mesma forma, viu como incorporamos o nosso amor pela natureza no nosso próprio negócio. Agora cabe-lhe a si mostrar o que sente, que tal usar uma de nossas joias desenhadas com inspiração animal?