O compromisso firme por um mundo melhor

Partilhar

Estamos habituados a ouvir a expressão cruelty free em relação à alimentação. No entanto, muitos outros produtos do mercado são responsáveis por sofrimentos. Especialmente, podemos falar da cosmética cruelty free. Desde o ânimo de reduzir ao máximo o sofrimento, na Cristian Lay não existe nenhum produto elaborado com ingredientes de origem animal.

Na Cristian Lay somos conscientes da necessidade de aportar o nosso grão de areia para ajudar a que o mundo seja mais justo. Com este princípio em mente, elaboramos os nossos produtos cosméticos com ingredientes de origem natural e sustentável. Todos os nossos novos tratamentos foram criados com fórmulas veganas. E para ser mais eco, elaboramos embalagens com vidro monocamada, cartão reciclado e materiais que são 100% recicláveis, como o bambo.

Acreditamos firmemente de que é possível desenvolver produtos cosméticos sem necessidade de provocar sofrimento. Não estamos apenas convencidos disso, fazemo-lo. Criamos produtos cosméticos sem ingredientes animais alcançando os maiores níveis de qualidade e resultados excelentes.

Ajudar as pessoas também é importante.

É comum ouvir que se preocupar pelos animais é sinónimo de despreocupar-se pelas pessoas. Nada mais longe disso. O nosso crescimento permite-nos oferecer às pessoas empreendedoras uma nova linha de negócio baseada nos nossos produtos. Desta maneira, ajudamos a melhorar o mundo em duas vertentes ao mesmo tempo: pode criar o seu próprio com os nossos produtos, ao mesmo tempo potencia o uso de produtos de cosmética cruelty free. É uma sinergia maravilhosa na qual todos ganhamos, incluídos os animais.

Responsabilidade ecológica.

Como já dissemos, para além de evitar o sofrimento animal, também tomamos muito em sério o impacto que temos no ambiente. Um processo de fabrico que minimiza o impacto do carbono e a utilização de materiais sustentáveis faz parte do nosso ADN.

Por isso, não apenas utilizamos componentes naturais nos nossos produtos, também nos esforçamos para que as embalagens sejam eco, usando materiais reciclados, como o cartão que utilizamos, ou compatíveis com uma manutenção a longo prazo, duradouros e recicláveis.

Sem dúvida, o  nosso compromisso pela beleza de uma maneira justa e sustentável faz seu caminho para deixar a sua marca e alma.

Entre em contacto connosco se quiser deslumbrar com a sua beleza de maneira justa ou caso se anime a entrar neste maravilhoso projeto que faz do mundo um sítio melhor.