PERFECT FACE

Partilhar

Quem não acordou cedo, depois de passar uma má noite, com um aspeto que nem o nosso espelho gosta?

Solução: aplicar uma boa base de maquilhagem, depois de ter hidratado bem o seu rosto.

Mas, a chave está em encontrar uma boa base de maquilhagem e não morrer na tentativa. Nós facilitamos, porque a nossa nova base de maquilhagem tem todos os ingredientes para se converter num must have do nosso necessaire.

E de certeza que agora se está a fazer a pergunta, mas como posso conseguir fazer uma boa base de maquilhagem? Contamos-lhe:

A base de maquilhagem facial deve ser feita seguindo cuidadosamente passos para assegurar um resultado excelente. O primeiro passo a ter em conta é a aplicação do creme hidratante: é imprescindível para a base de maquilhagem do rosto porque não apenas hidrata, mas também preenche e ilumina.

Depois, a primeira regra a seguir para aplicar a base é escolher uma que siga a cor da sua tez, nem mais escura nem mais clara. Isto é imprescindível para não ter problemas de cor e, sobretudo, para não parecer inapropriado.

A base ideal tem que se adaptar perfeitamente à nossa pele, por isso deve aplicar a quantidade necessária para aguentar intacta durante todo o dia sem ressecar a pele… . 

E na Cristian lay, temos a base de maquilhagem perfeita para si e que cumpre todos esses requisitos. A nossa nova base de maquilhagem com textura semi mousse e tato cremoso, tem um poder de cobertura médio que lhe permite ocultar as suas imperfeições embelezando a sua pele de uma forma natural, criando um efeito “boa cara”.

Do que está à espera para experimentar?