O que dar no dia dos namorados?

Partilhar

Uma das datas mais assinaladas do ano é o São Valentim. Não temos que reduzir essa comemoração aos casais, o Dia dos Namorados é um dia perfeito para demonstrar o nosso amor e gratidão aos outros e até a nós próprios. Na Cristian Lay temos as melhores ideias de presentes alternativos e originais. Surpreenda familiares e amigos, sem cair nos tópicos, com um pormenor muito especial, como são as nossas joias e complementos. No nosso novo catálogo especial para este dia encontrará uma vasta gama de artigos de joalharia e cosmética, tudo feito em Espanha e da melhor qualidade.

Por que escolher Cristian Lay para os seus presentes no dia de São Valentim?

Na Cristian Lay temos mais de 40 anos de trajetória desde que abrimos a nossa fábrica de joias na Extremadura. A beleza com alma é o reflexo da nossa identidade. Como resultado, oferecemos aos nossos clientes uma grande variedade de artigos que incluem joias, bijutaria, complementos, fragrâncias, relógios e cosmética. As nossas principais prioridades são procurar a excelência na qualidade, com um serviço de proximidade e uma produção made in Spain reciclável e sustentável. Aposte numa beleza natural com os acessórios personalizados da Cristian LAY:

O que oferecer ao seu par no São Valentim?

Um acerto seguro é oferecer uma peça única. Algo tão intenso como o amor só pode ser representado com algo igualmente de especial. Somos especialistas na personalização de joias de ouro e prata. Além disso, os nossos desenhos são novos e cheios de estilo, inspirados nas tendências atuais. Recomendamos uma delicada gargantilha ou um anel com inicial. Temos a certeza que o seu par adorará. Se procura um presente alternativo, talvez se decante por um dos nossos brincos singulares ou uma pulseira de charms personalizáveis. Se duvida que forma escolher para algum desenho, aposte pelo coração, símbolo oficial do amor e do São Valentim.

Outras ideias originais para oferecer ao seu par no São Valentim podem ser: um relógio prático e coquete, um perfume de essências naturais, um tratamento para o cuidado da pele ou umas sapatilhas desportivas perfeitas para o dia-a-dia. Todas estas sugestões e muitas mais encontrará no nosso catálogo especial de São Valentim e na nossa loja online Cristian Lay.

O que oferecer a um familiar ou amigo no São Valentim?

Se pelo contrário procura um presente para um familiar ou amigo, as opções também são muito variadas e mais simples. Opte por artigos de qualidade e conforme o seu gosto. O detalhe e a intenção de oferecer aos nossos entes queridos é o mais importante. Na Cristian Lay recomendamos: um lenço estampado para os mais vaidosos, uma mala visto que são os complementos estrela, um gel de duche ou um ambientador para os seguidores da aromaterapia ou um dos nossos cosméticos coloridos.

Temos uma certeza de que na Cristian Lay encontrará o que procura para este dia tão especial. Ofereça aos seus um detalhe tão bonito como o amor e desfrute deste dia. Não se esqueça que o amor mais importante é o próprio, pelo que, caso se tenha apaixonado por alguma das nossas joias, este é o momento de fazer a sua encomenda. Para qualquer dúvida ou temas de personalização, teremos o prazer de ajudar. Além disso, ao registar-se gratuitamente agora, obterá benefícios premium. Esperamos por si na nossa loja online Cristian Lay com os melhores complementos.