Mostre o seu compromisso pela vida!

Partilhar

A organização Mundial da Saúde declarou o dia 19 de outubro como o Dia Internacional da luta contra o Cancro de Mama. O objetivo é atender as pessoas que o padecem e apoiar as iniciativas destinadas a melhorar a deteção precoce. Ficou estabelecido que a promoção da prevenção é mais eficaz quando conta com a colaboração da comunidade. Quer participar numa ação muito especial? Dizemos-lhe o que pode fazer!

 

Todos contra o cancro de mama

Uma de cada oito mulheres vai sofrer esta doença em algum momento da sua vida. Em Espanha, é diagnosticado um caso a cada quinze minutos, com maior frequência entre os 45 e os 65 anos. Perante estes números, a investigação médica é uma ferramenta indispensável para melhorar o prognóstico e a cura.

A partir da Cristian Lay juntamente com a Fundação Ricardo leal, numa aliança com a Associação Espanhola contra o Cancro, idealizámos esta iniciativa que de certeza vai adorar. Destinaremos uma parte das vendas de parte dos nossos produtos, para a luta contra esta doença, com o objetivo de salvar muitas vidas.

 

Uma sociedade mais humana.

Acreditamos que as empresas devem assumir responsabilidades face à sociedade. Este valor inalterável mantém-se, embora a nossa oferta de joias e de cosmética se adapte a novas realidades.

Não pode existir bem-estar sem um compromisso coletivo e permanente. É o que lhe queremos transmitir com esta ação, que levaremos a cabo até ao dia 24 de outubro. Parte dos nossos benefícios chegarão ao lugar onde mais se necessitam: a AECC, a Associação Espanhola Contra o Cancro.

A seguir, escolha o produto que mais gosta e assim declarará cada dia o seu compromisso com a vida na luta contra o cancro de mama.

Pulseira luta contra o cancro de mama de prata

Trata-se de uma pulseira preciosa elaborada com quartzo rosa, que tem um detalhe de resina com pedras brilhantes incrustadas. É elástica e o laço solidário é de prata de primeira lei. Ao adquirir este artigo, doa 2 euros à AECC.

Pulseira luta contra o cancro de mama cor-de-rosa

couro cor-de-rosa natural desta pulseira tão delicada contrasta com a placa redonda que leva o laço de solidariedade gravado em esmalte. O fecho de mosquetão com corrente vai permitir-lhe ajustá-la a distintas medidas do pulso. Tanto a placa como o fecho são chapeados em prata, e vai doar 1,5 euros com esta compra.

Broche laço solidário luta contra o cancro de mama

Este elegante prendedor com alfinete é composto de metal prateado e tem incrustações de pedras em tom cor-de-rosa nas suas superfícies, interna e externa. Ao adquiri-lo, a sua colaboração com a AECC será de 1,5 euros.

Relógio luta contra o cancro de mama

A caixa deste formoso acessório feito em Espanha é fabricada com liga de metal e chapeada em ouro. A correia é de malha milanesa em aço cor-de-rosa e tem um elegante broche. É submergível, resistente a 3 atmosferas de pressão e tem bateria para 4 anos. É um dos produtos que, se assim o desejar, pode ser personalizado. Com esta compra, vai entregar 3 euros à AECC.

Junte-se e apoie-nos nesta luta solidária! Recorde que a beleza com alma é o reflexo da nossa identidade.