40 anos de beleza com alma!

Partilhar

Obrigado pela sua confiança durante todos estes anos, a nossa comunidade não se deteve. O esforço de uma grande equipa permitiu que chegássemos aos 40 anos de vida, e foi também graças à sua ajuda! Queremos que comemore este aniversário ao lado das nossas peças artesanais, personalizadas e de qualidade. Por isso, contamos consigo para que encontre sempre o que procura.

Na www.cristianlay.com descobrirá sempre desenhos ao seu gosto, elaborados por mãos experientes que construíram consigo esta longa trajetória de 40 anos da Cristian Lay, de beleza com alma.

Como é que se chega aos 40 anos?

Pondo o máximo cuidado e amor no processo de elaboração de todos os nossos produtos!

  1. Os produtos cosméticos abrem caminho ao cuidado da saúde da sua pele. Por isso, o nosso compromisso é melhorar sempre os ingredientes. Desta forma, podemos adaptar-nos cada vez mais às suas necessidades, às mudanças que apresenta a sua epiderme. Estamos em renovação constante, lançando novidades que nos levam a posicionar-nos entre os primeiros postos de referência.
  2. Joalharia de qualidade: variedade em modelos e materiais

Contamos com a garantia de poder oferecer a qualidade e a variedade dos nossos produtos de joalharia. Vai poder encontrar sempre o produto que deseja. Temos joias em ouro, prata e alta bijutaria para satisfazer todos os gostos. Dentro de cada material, também estará à sua disposição, um vasto leque de opções, de maneira que poderá escolher sempre os brincos, os anéis ou as pulseiras que mais gostar.

Entre estes modelos, há alguns mais novos e outros mais clássicos. Também temos peças de joalharia perfeitas para utilizar como presente. Pode encontrar o que procura na nossa página. Também vai poder manter-se atualizada com todas as novidades. Se o que procura são produtos pelo melhor preço, tem disponível uma página para ofertas.

 

A alma da beleza

Por sua vez, também lhe oferecemos a oportunidade de criar o seu negócio. Depois de 40 anos de trajetória, é claro que é uma boa opção para criar o seu próprio negócio. Terá sempre todas as ferramentas necessárias, além de um amplo portfólio, que a ajudará a formar uma grande carteira de clientes. Esta clientela normalmente procura:

  • Produtos comprometidos.
  • Novidades recorrentes.
  • Materiais de qualidade.
  • Produção espanhola.
  • Fabrico próprio.
  • Joalharia original.
  • Modelos de última tendência.
  • Capacidade de personalização.
  • Representar uma imagem que seja reflexo de beleza e de identidade.
E poderá encontrar tudo isso na Cristian Lay.

Resumindo, fazer anos é uma alegria e uma grande satisfação porque se apoia em pessoas como você. Não apenas como cliente, mas também como parte da nossa comunidade.

Assim será fácil continuar a fazer anos!