Celebração da noite de natal e do dia de natal

Partilhar

Já sabe como vai passar esta Noite de Natal? Esta celebração é muito especial, sobretudo porque podemos estar com os nossos entes queridos. Tudo tem que ser perfeito, desde os pratos que se vão servir até ao outfit que vai usar. É o momento de brindar, desejando umas boas festas e a entrada de um ano melhor.

Já sabe como vai ser a sua noite de natal?

A ante-sala para o Natal é uma data muito importante para nos juntarmos em família. Se vai receber as visitas em sua casa não pode faltar nenhum pormenor. Os adornos de natal encherão o ambiente de luz e cor. Se tem crianças pequenas, sem dúvida vão desfrutar muito destas festas. Deixe-os ajudá-la com alguns aspetos decorativos para que, assim, se envolvam do espírito festivo.

No momento de escolher a sua roupa, pode estrear sempre alguma peça com motivos de natal. Também não ficará mal combinar o vermelho com o branco, tão típicos nestas datas. Lembre-se de se abrigar muito bem, sobretudo se decide sair para ver as luzes da sua vila antes do jantar.

Já escolheu a música de fundo? As canções de natal, tão tradicionais na nossa cultura, são a melhor opção, tanto para adultos como para crianças.

Como será o seu jantar? Muitos apostam nuns deliciosos petiscos de marisco. O peru, que já se converteu numa tradição, não deixa de ser uma excelente opção quando tem muitos convidados. Claro que não podem faltar o torrão e os “polvorones”, que são a delícia de todos.

Os mais pequenos possivelmente fiquem eufóricos à espera da chegada do Pai Natal no Natal. Embora os mais velhos também mereçam um detalhe personalizado nesse dia. Pode oferecer algumas joiasbijutaria ou artigos de beleza que estejam em tendência.

Não pode faltar um presente de fabrico natural, feito com material sustentável. Isto vai servir não apenas para cuidar o seu ambiente, mas também para consciencializar a todos da necessidade de preservar a natureza.

O dia de Natal

Depois da noite de Natal, se esteve acordada até muito tarde, o que menos lhe apetece é cozinhar no dia seguinte. Por isso, muitas famílias optam por fazer um jantar abundante, para que no dia de Natal possam desfrutar das sobras.

Se tem crianças, de certeza que se deita cedo na noite anterior. Além disso, os mais pequenos vão querer acordar cedo para ver se o Pai Natal lhes trouxe as prendas de natal.

O Natal também é muito especial porque, em ocasiões, vê parte da família com a qual não coincidiu na noite anterior. De certeza que já tem algumas prendas com as quais surpreender, desde fragrâncias até peças de bijutaria feitas na Extremadura. Não nos podemos esquecer desses artigos de proximidade, que tanto ajudam aos comerciantes nacionais.

Deve ter a sua roupa preparada, com um conjunto que lhe fique divino. Pode combinar as suas joias de prata com azuis ou brancos. O dourado ou o ouro ficar-lhe-ão espectacular com o vermelho e o verde, adaptando-se perfeitamente às cores neutrais.  Para este dia não pode faltar um perfume especial. Por que não estrear uma cosmética exclusiva made in Spain?

Já tem pensado sair jantar ou almoçar durante estes dias festivos, deve apresentar-se sempre divina. Para conseguir esse toque final, deve acertar com as suas joias, escolhendo uma bijutaria elegante e apropriada, como a que encontra na CL.

Não passe desapercebida na noite de natal e no dia de Natal, escolhendo as joias de grande beleza com alma, reflexo da nossa identidade.  Conheça a nossa marca, originária da Extremadura, e surpreenda os seus em qualquer momento. Mostre-se divina e ofereça produtos completamente únicos e exclusivos.