Dia da Mãe

Partilhar

Quando chega o Dia da Mãe, o normal é reconhecer todo o apoio, o carinho e a entrega incondicional desta figura insubstituível. E que melhor maneira de fazer isso do que com um presente de grande beleza feito em Espanha?

Dia da Mãe: o amor é um presente

Devemos tudo à mãe. Está sempre ali quando precisamos dela, inclusivamente quando ainda não eramos conscientes disso. O amor dela foi sempre incondicional, e a sua proximidade e predisposição absolutas.

Esta efeméride é muito mais do que uma data comercial na qual fazer presentes. Representa o reconhecimento a uma das condições mais maravilhosas do mundo. A maternidade transforma para sempre a pessoa e o reconhecimento filial, é uma das manifestações mais estimulantes e motivantes que existem.

A mãe deu-nos o tempo dela, todo aquele que precisamos. Por isso é tão boa ideia recompensá-la agora com um fantástico relógio made in Spain: escolha o modelo Querer Infinito para exprimir esse conceito.

Por outro lado, na nossa fábrica desenvolvemos grande variedade de presentes atrativos para as mães. De certeza que a sua mãe enfrentou sempre de frente as situações mais complicadas? Relembre-lhe isso, simbolicamente, com uma espetacular pulseira Quero-te Mãe. Levá-la-á nesse lugar tão significativo no qual as batidas do coração se apreciam com mais força.

Evidentemente, o amor maternal é sustentável e reciclável: evolui e regenera-se… aconteça o que acontecer. Por isso é tão boa ideia apostar numa empresa comprometida com o ambiente como a nossa. Gargantilhas, brincos, anéis e todo o tipo de objetos de joalharia inspirada nas últimas tendências são desenhadas e elaboradas com um respeito absoluto pelo ambiente. Os nossos artesãos são, neste sentido, minuciosos e enormemente comprometidos.

O que acha do ouro e da prata para recompensar toda a entrega de quem lhe deu a vida? Visto que contamos com desenhadores próprios, asseguramos o desenho e a elaboração de joias personalizáveis. Com alma, com encanto, com uma excelência inquestionável.

O dia perfeito

Nada volta a ser igual quando chega a maternidade. Os valores, os princípios, os gostos e os hábitos pessoais dão a volta completamente. O nosso filho ou filhos convertem-se no mais importante: determinam a nossa felicidade, a nossa agenda, o nosso bem-estar e o dia-a-dia. Não há descanso, nem repouso, nem férias no papel de mãe.

Día de la Madre: el amor es un regalo.

Por descontado, o melhor presente que fazer à mãe é estar com ela. Se, além disso, lhe oferece uma das nossas joias artesanais feitas na Extremadura, essa ação terá um eco notável na sua auto-estima. Quem não gosta de receber presentes? Quando a pessoa que os faz é o seu filho ou filha, o sentimento de agradecimento, emoção e felicidade multiplica-se.

É claro que, a qualidade a originalidade, o desenho, a beleza e as tendências atuais são atributos a ter em conta no momento de escolher  um presente. Como a Gargantilha Green Eye, que invoca as noites de cuidado da sua mãe quando estava doente, esse saber tudo e perceber quando lhe afeta e a conformação do seu olhar pela educação que lhe deu.

Anime-se a reconfortar e oferecer satisfação à sua mãe. O Dia da Mãe é a melhor oportunidade para lhe dar a ver o quanto a quer e valoriza. Escolha o presente na nossa loja online e assegure-se o máximo nível de satisfação e acerto.