Novas sombras metálicas nos tons mais modernos

Partilhar

É uma geek lover do brilha brilha?

Então as sombras de olhos metalizadas são o produto perfeito para si.

Continue a ler e contamos-lhe tudo sobre elas.

Quais são as sombras de olhos metalizadas?

As sombras metalizadas oferecem-lhe uma grande variedade de maquilhagens de olhos! Este tipo de sombras de olhos refletem mais a luz, pelo que dão mais vida ao seu olhar. Além disso, duram mais, pelo que conseguirá uns looks impressionantes e de longa duração.

Quando as deve utilizar, de dia ou à noite?

Para o dia e para a noite, o truque está em saber como aplicar e utilizar o tom adequado conforme a ocasião.

Qual é o tom adequado conforme a minha cor de olhos?

A cor dos seus olhos importa e muito! Embora dependa sempre do tom escolhido e de como se sente, existem certos tons que a podem favorecer mais do que outros conforme a cor e inclusivemente conforme a tipologia de olhos que tiver.

Olhos azuis

Se a cor dos olhos for azul, os tons de sombras que melhor lhe ficarão serão os azuis, cinzentos, prata e cor-de-rosas. E as cor pior, os tons verdes.

Olhos verdes

Se os seus olhos forem verdes, utilize sombras em tons verdes, castanhos, cor-de-rosa, lilás e também dourados. Fuja dos tons azuis e evite os cinzentos, não ressaltarão para nada os seus olhos.

Olhos castanhos

Opte pelos tons castanhos, verdes prados, cor-de-rosa, dourados e roxos para ressaltar. Temos que dizer que os olhos castanhos combinam praticamente com todos os tons, mas fuja das tonalidades pastel.

Olhos pretos

Utilize tons terra, cinzentos e pretos. A chave é que a intensidade do preto se ressalta, e se utilizar tons mais chamativos tirar-lhe-á protagonismo.

 

Quantas maneiras existem de aplicação?

Podem ser utilizadas diversas formas. Uma delas é esfumando-as com o dedo; e a outra, aplicando-las com um pincel para poder fazer um delineado que nada terá que invejar ao das grandes celebrities. Inclusivamente, também as podem combinar, atreve-se?

Renove o seu olhar com as nossas 4 novas sombras metalizadas nos tons mais trendy; cor-de-rosa claro, ouro, framboesa e coral. A sua textura cremosa e pigmentação excelente, farão com que luza como a “rainha da festa” embora sejam aptas tanto para o seu dia-a-dia como para sair.

Esta ano não tenha medo de nada e faça com que o seu olhar brilhe com luz própria.