Feliz Dia dos namorados!

Partilhar

Cada 14 de fevereiro é comemorado o Dia de São Valentim. E adoramos isso! É um dia super especial onde se ressalta a importância do amor e, além disso, rende-se homenagem ao seu padroeiro. E está-se a perguntar…. Quem foi São Valentim? É uma mistura de história, lenda e tradição. Diz-se que este homem foi um conhecido bispo romano que viveu nos tempos do imperador Cláudio II. A lenda está inspirada no século II e conta que, nessa época, foi proibido que os soldados se casassem.

O bispo estava contra desta decisão. Queria continuar a apostar no amor puro! Assim, em segredo, começou a casar os jovens que estavam apaixonados O imperador proibiu-o de continuar a fazer o mesmo, e perante a sua negativa, condenou-o à morte no dia 14 de fevereiro do ano 270. A festa como tal foi estabelecida em 498 e a partir desse dia é comemorada para recordar um mártir cristão.

A partir desse momento, cada 14 de fevereiro, milhões de pessoas no mundo demonstram apreço, estima e carinho. É uma oportunidade de viver um dia diferente e bonito com alguém que é importante para si.

 

A festa de São Valentim é para ter detalhes num dia tão especial.

O Dia dos Namorados, um dos preferidos para muitos, é uma ocasião ideal para oferecer prendas românticas. E para passar tempo de qualidade com a pessoa que mais quer! Podem ir passar o dia a um lugar que gostem, dar um passeio pela praia, ver a vossa série favorita juntos…

Por outro lado, hoje em dia estão na moda os detalhes sustentáveis que cuidam do planeta. Por este motivo, pode oferecer uma planta, um ramo de flores, um livro, uma prenda sustentável, sabões artesanais, uma escapadela eco, um jantar ecológico… Mas existe vida para além das flores e dos bombons… Também pode escolher uma joia!

É uma ideia perfeita para conquistar o seu par com joias comprometidas com o ambiente. Tanto faz se é em ouro ou prata. O importante é o detalhe! Além disso, os acessórios made in Spain estão a triunfar. São desenhos únicos que de certeza vão gostar a qualquer um. Há opções para todos os gostos e orçamentos.

Também pode apostar num perfume com identidade.

Outra opção é comprar creme, sérum, máscaras ou óleo vegano. É perfeito para que a pessoa se mime e se cuide no seu tempo livre. Que viva o amor…. Mas faça com que seja bonito e sustentável!

Porque ter um detalhe sustentável e com significado

As ideias que têm mais êxito são as que foram pensadas a partir do coração, as que têm um significado por trás. A originalidade e a inovação sobressaem por cima das propostas convencionais. Trata-se de ser criativo e oferecer prendas com alma e à medida. Ser detalhista não significa gastar grandes quantidades de dinheiro: é investir em algo que vale a pena.

Pode aproveitar para ter um detalhe com uma pessoa que seja especial para si. Aproveitando as tendências do momento e a moda sustentável, pode oferecer uma joia personalizada, com identidade e alma. E se foram feitas em Espanha, melhor! É uma maneira de surpreender com algo natural e de demonstrar a essa pessoa que pensa nela.

Dê uma vista de olhos à nossa web. Tem muitas ideias em joias e complementos para oferecer pelo São Valentim! Descubra uma seleção de cosmética, joias, bijutaria, perfumes e acessórios feitos na nossa própria fábrica. Se gosta de artigos únicos, personalizados e com significado, de certeza que ficará fascinada!